Morre ator Leonard Nimoy, o Spock de Star Trek

Cinema

Morre ator Leonard Nimoy, o Spock de Star Trek

O ator norte-americano Leonard Nimoy, conhecido pelo papel de Spock em Star Trek morreu aos 83 anos, na manhã desta sexta-feira, em Los Angeles. Sua mulher, Susan Bay Nimoy, confirmou a notícia ao “New York Times”, dizendo que a causa da morte foi o estágio final de doença pulmonar crônica obstrutiva.

Na última segunda-feira (23), o ator foi internado em um hospital de Los Angeles, EUA, após sentir fortes dores no peito. De acordo com o site TMZ, Nimoy precisou ir ao hospital várias vezes nos últimos meses devido a complicações decorrentes da doença.

Em seu Twitter, o ator já tinha comentado sobre a doença: “Parei de fumar 30 anos atrás. Não cedo o suficiente. Eu tenho COPD [doença pulmonar obstrutiva crônica]. O vovô aqui diz pare agora!”

No mesmo dia que foi internado, ele publicou o seguinte tweet em sua página na rede social e seu último:

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser conquistados, mas não preservados. Exceto na memória.” A sigla LLAP, significa Live Long and Prosper (“Vida e longa e próspera”).

exemplosgvtmusic

Obrigada Leonard Nimoy, por essa vida longa e próspera nos encantando ;’)

Continuar lendo
Artigos relacionados:

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top