Mulher-Maravilha | Saem mais fotos dos sets de filmagens do longa

Filme da Mulher-Maravilha terá ambientação durante a Primeira Guerra Mundial, segundo novas imagens

Cinema

Mulher-Maravilha | Saem mais fotos dos sets de filmagens do longa

As filmagens de Mulher-Maravilha, filme solo da principal heroína da DC Comics, continuam à todo vapor no Reino Unido e novas imagens dos sets do longa foram divulgadas hoje na rede.

As imagens confirmam que o filme terá (pelo menos) um momento da sua trama sendo ambientada durante a Primeira Guerra Mundial.

Nas fotos abaixo, podemos ver cartazes de propaganda militar britânica que eram usados durante a época de recrutamento de soldados para a Primeira Guerra Mundial (os cartazes com dizeres “Your King and country need you, enlist now” ou, em tradução livre, “Seu Rei e seu país precisam de você, se aliste já!”).

Além disso, temos também um local onde os soldados britânicos podem trocar dinheiro francês, o que dá a entender que se trata da chegada das tropas do Reino Unido após o fim dos combates, já que os soldados estariam retornando da França nesse momento.

Veja as fotos abaixo:

mulher maravilha sets 01 mulher maravilha sets 02 mulher maravilha sets 03 mulher maravilha sets 04 mulher maravilha sets 05 mulher maravilha sets 06 mulher maravilha sets 07 mulher maravilha sets 08

O elenco do filme conta com Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Chris Pine como o Capitão Steve Trevos e também Robin Wright (de Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres e House of Cards), David Thewlis (Harry Potter), Danny Huston (X-Men Origins: Wolverine), Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (A Pele em que Habito) e Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto).

Além disso, agora sabemos também quem trabalha por trás das câmeras do longa. Matthew Jensen(Poder Sem Limites, Game of thrones) é o diretor de fotografia, com Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Pan) como designer de produção e Martin Walsh (Chicago, V de Vingança) como editor. Lindy Hemming (trilogia O Cavaleiro das Trevas) será responsável pelo figurino do projeto.

A estreia de Mulher-Maravilha nos cinemas acontecerá apenas em 2017, enquanto a personagem deverá aparecer pela primeira vez nas telonas em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, no ano que vem.

via Daily Mail

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top