Nova versão cinematográfica de It contrata diretor de Mamá

It, livro de Stephen King, ganhará versão no cinema com diretor de Mamá

Cinema

Nova versão cinematográfica de It contrata diretor de Mamá

O livro It, traduzido no Brasil como “A Coisa“, é um dos mais famosos projetos de Stephen King – que, por sua vez, é um dos escritores mais prolíferos da atualidade.

Durante os anos 90, o livro foi adaptado para a TV em um formato de dois episódios e que trazia o ator Tim Curry no papel da “coisa” do título.

Essa criatura possui a habilidade de se alimentar do medo das suas vítimas, assumindo diferentes formas – a mais famosa sendo a de um palhaço chamado Pennywise.

Há algum tempo, a New Line começou a pensar em adaptar o livro para os cinemas e chegou até a contratar o diretor Cary Fukunaga (True Detective) e o ator Will Poulter (Maze Runner) para viver Pennywise.

Porém, as coisas começaram a dar errado: Poulter saiu do projeto e dificilmente retornará por causa da sua agenda complicada. Fukunaga também acabou abandonando a produção, que ficou sem protagonista e sem diretor por semanas.

Isso mudou nessa semana. O The Hollywood Reporter afirma que o estúdio já contratou um substituto para o projeto.

O diretor André Muschietti, responsável pelo terror Mamá (ele fez o curta e também o longa), foi contratado para dirigir essa adaptação de It.

Ainda não há uma data confirmada para o início das filmagens do longa.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top