Novo filme do Homem-Aranha contrata roteiristas

Novo filme do Homem-Aranha terá mesmos roteiristas de Quero Matar Meu Chefe

Cinema

Novo filme do Homem-Aranha contrata roteiristas

Marvel e Sony já haviam contratado protagonista, diretor e Tia May para o novo filme do Homem-Aranha, ainda sem título oficial anunciado.

Faltava alguém para escrever o texto do filme que unirá toda essa galerinha maneira. Faltava.

Segundo a Variety, a Casa das Ideias e a Sony contrataram a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein para escrever o roteiro do longa do Cabeça de Teia.

A dupla é responsável por cuidar do reboot de Férias Frustradas, além de Tá Chovendo Hambúrgueres 2 e Quero Matar Meu Chefe.

A ideia dos dois estúdios é trabalhar com uma série de três ou quatro novos filmes do Homem-Aranha, mostrando ele em cada um dos anos do colegial americano.

A origem do personagem não será recontada, já que os responsáveis acreditam que o público já está bem familiarizado com a história de Peter Parker. Provavelmente, o primeiro filme terá a presença do Sexteto Sinistro.

Até agora, estão contratados Tom Holland para o papel do Homem-Aranha/Peter Parker e Jon Watts para a direção do filme – ele é conhecido pelo seu trabalho em Cop Car.

A atriz Marisa Tomei negocia para ser a Tia May.

O novo filme do Homem-Aranha estreia em 2017, mas o personagem aparecerá em Capitão América: Guerra Civil antes disso.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top