Novo filme solo do Batman. Mas só em 2017

Cinema

Novo filme solo do Batman. Mas só em 2017

Depois que a Marvel mostrou como se cria um universo de super-heróis no cinema, a Warner/DC começou a correr atrás do prejuízo.

Após a mega Trilogia do Morcego de Chris Nolan, o estúdio acordou e o filme da Liga da Justiça tem estréia marcada para 2015. Antes, porém, teremos a volta – ao que parece, em grande estilo – do Superman à tela grande em O Homem de Aço, que chega ao Brasil em 12 de julho (um mês depois da estréia nos EUA. Não aprende mesmo, né Warner?).

Com exceção do Superman, não veremos filmes-solo dos outros integrantes da equipe antes da Liga – até o novo Batman será apresentado no filme. Assim, a expectativa é que só depois de 2015 a Warner comece a pensar em coisas como Lanterna Verde 2, Mulher-Maravilha e Flash.

Mas… e o Batman? Segundo o site Batman on Film (que dificilmente erra em suas ‘previsões’) a Warner não pensa em um novo filme do Batman antes de 2017. Isso dá um intervalo de cinco anos (!) entre Batman The Dark Knight Rises e o próximo filme do morcego.

Sei não. A franquia mais popular e rentável do estúdio bem que merecia uma agilidade maior. Mesmo com o Bátema no filme da Liga, a Warner podia produzir na sequência outro filme com o personagem, só que agora o aproximando mais dos quadrinhos – já que sua atuação em equipe vai escantear todo o ‘realismo’ implantado por Chris Nolan em sua trilogia.

E com o sucesso de Arrow, a Warner também podia deixar de lado essa história de ‘não fazer séries de tv que atrapalhem o universo do cinema e colocar o morcego na telinha numa série como Gotham City Contra o Crime, que é totalmente fiel ao estilo Nolan.

Mas como estamos falando de Warner/DC, não espere nada disso….

Continuar lendo
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top