Novo Indiana Jones pode chegar aos cinemas em 2018!

LucasFilm e Disney querem colocar o novo Indiana Jones nos cinemas até o fim de 2018

Cinema

Novo Indiana Jones pode chegar aos cinemas em 2018!

Não é de hoje que a gente comenta por aqui que a possibilidade de um novo filme do Indiana Jones surgir no futuro. Que os planos para reviver a franquia nos cinemas existem, existem. Mas quando, como e onde?

Durante algum tempo, a ideia era que Harrison Ford, o Indy original, revivesse o papel por mais dois filmes. Depois de um tempo, a Disney e a LucasFilm decidiram que seria melhor ter um novo ator para protagonizar a franquia e o favorito passou a ser Chris Pratt, de Parks and Recreation, Os Guardiões da Galáxia e Jurassic World.

Por enquanto, não tem nada certo, mas um novo boato surgiu para colocar um pouco mais de luz nessa história.

Segundo o Ain’t It Cool News, a LucasFilm e a Disney já teria uma data ideal para colocar o Indiana Jones na telona de novo: o fim de 2018.

A data faz sentido: para um filme desse tamanho ficar pronto, normalmente é necessário começar as suas gravações um ano antes da estreia. Como a pré-produção também leva tempo, começar ainda em 2015 parece irreal.

Partindo também do princípio que ainda nem há uma história definida ou roteiro escrito – e essas coisas levam mais tempo do que as pessoas pensam – e também considerando o fato de quão atarefados estão Disney e LucasFilm com os filmes de Star Wars, podemos entender porque os executivos esperam que o novo Indiana Jones só esteja pronto em 2018.

Além disso, até lá Chris Pratt já poderia ter sua agenda um pouco mais limpa. Além de Os Guardiões da Galáxia (cujo segundo filme sai em 2017), ele também deverá participar de novos Jurassic Park e outros projetos.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top