Novo trailer dos Cavaleiros do Zodíaco mostra como surgem as armaduras

Cinema

Novo trailer dos Cavaleiros do Zodíaco mostra como surgem as armaduras

Pois é, se você assistia ao anime deve se lembrar das várias vezes o Seiya e sua trupe invocando vossas armaduras. Sendo que elas vinham a todo vapor cruzando metade do planeta, ou até mesmo em outra dimensão. Detalhe: por comando de voz ou pelo cosmos, ou ainda a pedido de Athena. Não é lá muito convincente a ideia, mas aceitávamos. Até porque pouco ligávamos pra isso e queríamos mesmo ver a porrada comer.

Dessa vez mudaram um pouco, em “Cavaleiros do Zodíaco: Lendas do Santuário“, eles invocarão suas armaduras através de uma “medalhinha” (tipo aquelas de soldados que trazem seu tipo sanguíneo, nome, idade…) com a insígnia de sua constelação. Então, não de repente, símbolos zodiacais surgem no chão e dali aparece a valentia em forma de armadura. As peças formam o símbolo da sua constelação e vão se encaixando – bem ao estilo “Transformers”, ou “Homem de Ferro” – no corpo do cavaleiro.

No trailer ainda mostra o helmet do Seiya se fechando e ficando parecido com o Subzero ou o Destruidor (das Tartarugas Ninjas).

O filme estreia dia 21 de Junho no Japão. A previsão para as telonas brasileiras é só em 11 de setembro, ainda deste ano.

Veja abaixo o trailer:

Continuar lendo
Publicidade

Graduado em Administração de Empresas e especializado em Mídias Digitais, aprendiz de designer, pseudo publicitário, impaciente com áreas burocráticas e tentando ingressar no ramo criativo. Amante de animes, viciado em séries e games, enxerido em cosplayer. Tem como maior sonho criar o A³ [Abrigo para Animais Abandonados]. Sou inimigo ferrenho do clichê e desconfiado dos pombos.

Comments

Mais em Cinema

To Top