Pois é, se você assistia ao anime deve se lembrar das várias vezes o Seiya e sua trupe invocando vossas armaduras. Sendo que elas vinham a todo vapor cruzando metade do planeta, ou até mesmo em outra dimensão. Detalhe: por comando de voz ou pelo cosmos, ou ainda a pedido de Athena. Não é lá muito convincente a ideia, mas aceitávamos. Até porque pouco ligávamos pra isso e queríamos mesmo ver a porrada comer.

Dessa vez mudaram um pouco, em “Cavaleiros do Zodíaco: Lendas do Santuário“, eles invocarão suas armaduras através de uma “medalhinha” (tipo aquelas de soldados que trazem seu tipo sanguíneo, nome, idade…) com a insígnia de sua constelação. Então, não de repente, símbolos zodiacais surgem no chão e dali aparece a valentia em forma de armadura. As peças formam o símbolo da sua constelação e vão se encaixando – bem ao estilo “Transformers”, ou “Homem de Ferro” – no corpo do cavaleiro.

No trailer ainda mostra o helmet do Seiya se fechando e ficando parecido com o Subzero ou o Destruidor (das Tartarugas Ninjas).

O filme estreia dia 21 de Junho no Japão. A previsão para as telonas brasileiras é só em 11 de setembro, ainda deste ano.

Veja abaixo o trailer: