Novo vídeo mostra a reação de James Cameron após ver O Exterminador do Futuro: Gênesis

Paramount exibe novo Exterminador do Futuro para criador da franquia e exibe a reação de James Cameron após ver o longa

Cinema

Novo vídeo mostra a reação de James Cameron após ver O Exterminador do Futuro: Gênesis

A franquia Exterminador do Futuro vai para o seu quinto filme, mas, assim como Star Wars, passa por um certo tipo de “divisão interna” na cabeça dos fãs.

Os dois primeiros filmes da franquia, idealizados por James Cameron (que assinou o roteiro e a direção de ambos), são adorados e super-respeitados por todos.

Já os filmes seguintes, O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas e O Exterminador do Futuro – A Salvação, não possuem o envolvimento de James Cameron e, coincidentemente ou não, são os mais criticados da franquia toda.

Agora um quinto filme vem aí, O Exterminador do Futuro: Gênesis, e o povo quer saber de qual lado da franquia esse longa se encaixa. Ele é um Exterminador do Futuro “dos bons” ou “dos ruins”?

Cada um de nós poderá fazer seu próprio julgamento sobre isso quando o longa estrear, mas a Paramount convidou James Cameron em pessoa para ver o longa e dizer o que achou dele.

Confira no vídeo abaixo (em inglês, mas dá para entender bem):

Para fazer um resumo bem simples da reação de James Cameron, ele disse que o Gênesis é “muito respeitoso com o primeiro filme” da franquia. Inclusive, ele chegou a dizer que o longa começa de maneira bem parecida, mas então toma aquela reviravolta já mostrada nos trailers (com o Arnold Schwarzenegger velho enfrentando ele mesmo, só que novo) e as coisas começam a seguir por um caminho diferente.

Cameron afirmou que o novo filme deixa a “franquia revigorada“, como se o longa sinalizasse um “Renascimento” para a série O Exterminador do Futuro.

O cineasta ainda citou que gostou bastante da reviravolta de transformar John Connor num vilão (também já mostrado nos trailers do longa), porque ele considera necessário mudar as coisas para mexer com as espectativas das pessoas com uma franquia tão clássica.

Por fim, para resumir toda a sua opinião sobre O Exterminador do Futuro: Gênesis numa frase só, James Cameron não perdeu o toque para frases de efeito e disse: “Se você gosta dos filmes de Exterminador do Futuro, vai amar esse“.

O filme estreia em Julho no Brasil. Confira o seu trailer:

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top