O Exterminador do Futuro vai ganhar uma nova série de TV

Cinema

O Exterminador do Futuro vai ganhar uma nova série de TV

Opa, sempre soube que o Exterminador do Futuro estava certo – “Eu voltarei” (“I’ll be back”)!  Foi anunciada uma nova série baseada no universo de Exterminador do Futuro, produzido pela  Skydance Productions e a Annapurna Pictures e que também vão fazer os novos longa-metragens!

Os produtores contrataram os roteiristas Zack Stentz e Ashley Miller, responsáveis por X-Men: Primeira Classe (olha aí, ponto positivo) para escrever e serem os produtores executivos da nova série, que será lançada em conjunto com os filmes.

No primeiro filme O Exterminador do Futuro de 1984, a história segue um caminho onde decisões críticas ao futuro da humanidade são tomadas e de acordo com os produtores a série seguirá esta mesma linha, mas é claro que as escolhas serão diferentes..entretanto, o mais bacana até agora, é que as narrativas da trilogia cinematográfica e a série de tv vão se cruzar.

Para quem não lembra de Arnold Schwarzenegger robótico como o Exterminador do Futuro, a historia narra um futuro próximo, em que a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Mas é claro que os humanos tem também o seu herói, para proteger o futuro da humanidade \o/

O primeiro filme da nova trilogia Exterminador do Futuro está previsto para julho de 2015 e o seriado deve estrear nesse mesmo período.

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top