O Google vai nos proteger dos spoilers de O Despertar da Força

Cinema

O Google vai nos proteger dos spoilers de O Despertar da Força

Spoilers. O mal do Século XXI. Nada de câncer, AIDS, extremismo religioso misturado com nacionalismo ou a burrice de parcela da nossa população – o que realmente pega nesse Século XII são os spoilers.

Tem gente que odeia, com razão – afinal, spoilers podem mesmo prejudicar a experiência de ver um filme ou série de TV (ou games ou HQs ou qualquer coisa). Tem gente que acha frescura e que o que acontece não muda o que acontece.

A discussão é longa e cada um tem seu lado, mas o Google parece ter agido do lado luminoso da Força em relação a Star Wars – O Despertar da Força.

A empresa lançou uma extensão para o Google Chrome que vai escanear sites pela Internet e “bloqueá-los” se tiverem spoilers de O Despertar da Força. Assim, quem não viu o filme não precisa mais se preocupar em correr o risco de trombar sem querer num spoiler gigantesco do longa mais aguardado do ano.

Não entrar no Facebook e no Twitter até o filme estrear também ajuda, claro.

Você deve estar se perguntando de onde esses spoilers viriam já que o filme só estreia na quinta-feira, dia 17, mas ontem rolou a premiere de Star Wars – O Despertar da Força nos EUA e parte da imprensa já viu o filme – inclusive dizendo por aí que ó ~~~> é 01 blz.

Ainda sobre a premiere de O Despertar da Força, a Lucasfilm fez uma ação muito legal com alguns dos mais ferrenhos fãs da franquia.

Um grupo de aficcionados por Star Wars estavam acampados na frente do Mann’s Chinese Theather, onde rolaria a premiere, em uma campanha da LiningUp.net, uma associação que apoia acampamentos de fãs assim para caridade. Como estava chovendo e os fãs precisariam sair dali para poder rolar a premiere, a Lucasfilm convidou todo mundo para assistir ao longa e participar da festa pós-premiere!

Star Wars – O Despertar da Força estreia quinta-feira, daqui há 2 DIAS!!

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top