O Homem-Aranha lutará contra algum super-herói em Capitão América: Guerra Civil

Cinema

O Homem-Aranha lutará contra algum super-herói em Capitão América: Guerra Civil

Nós já sabemos que o ator Tom Holland aparecerá pela primeira vez como o Homem-Aranha durante Capitão América: Guerra Civil.

Porém, considerando quantos personagens estarão no longa e como vários deles já tem grande importância confirmada, nós tínhamos a ideia de que a participação do Cabeça de Teia no longa seria algo do tipo de uma participação especial. Talvez ele passe pela tela uma vez, talvez faça alguma piadinha…. ou talvez sua participação seja maior do que a gente esperava.

O Birth.Movies.Death divulgou hoje que o papel do Homem-Aranha no longa será relativamente grande. A publicação afirma que, apesar de Tom Holland ter filmado suas cenas no filme em apenas alguns dias, o Homem-Aranha já esteve “presente” nos sets há mais tempo, através de dublês e de técnicas de efeitos especiais.

Por causa disso, veremos o Homem-Aranha em batalha no longa, envolvendo pelo menos uma luta contra um outro super-herói. O site diz que a luta entrará para listas de Melhores Lutas de Super-heróis “não por causa da importância do adversário, mas por quão fanfarroa e diferente de qualquer outra luta de super-herói dos cinemas ela será“.

E aí, o que você espera do Homem-Aranha em Guerra Civil? Contra quem ele vai lutar? Algum adversário grande, como o Capitão América (como acontece nas HQs) ou ele vai enfrentar um Gavião Arqueiro da vida?

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top