O Hulk poderá aparecer em Thor: Ragnarok

Com saudades do Hulk? Site diz que ele poderá retornar às telonas em Thor: Ragnarok

Cinema

O Hulk poderá aparecer em Thor: Ragnarok

O Hulk não tem um filme solo porque a Universal detém os direitos de distribuição dos longas do personagem e não consegue chegar a um acordo sobre isso com a Disney. Por isso, ele só pode participar do filme de outras pessoas.

O Hulk não participa de Capitão América: Guerra Civil porque a Marvel quer guardá-lo para momentos especiais. Mas quando o Hulk voltará a dar as caras depois de Vingadores: Era de Ultron?

Segundo o Joblo, o Gigante Esmeralda pode voltar a aparecer nos cinemas em Thor: Ragnarok, terceira aventura solo do núcleo asgardiano da Marvel nos cinemas.

A publicação afirmou que Mark Ruffalo vai entrar para o elenco do filme ao lado de atores como Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Jaimie Alexander, encarnando novamente ambos o Dr. Bruce Banner e o Hulk em si.

O site revela que o Hulk aparecerá em um contexto de parceria com o Thor – ou seja, ele não deverá estar louco e desgovernado quebrando tudo por aí, mas provavelmente como um parceiro e ajudante do Deus do Trovão, com um papel de destaque na película. Além disso, o filme ainda deverá mostrar um “planeta distante que não é nem Asgard e nem a Terra”, o que provavelmente significará algum dos nove reinos da mitologia nórdica.

 

A Marvel ainda não se pronunciou oficialmente sobre o rumor, mas postou ontem uma “dica” no Twitter:

Se eu sei ler nas entrelinhas, parece que teremos mesmo o Hulk ao lado do Thor em Thor: Ragnarok. E aí o bicho vai pegar, hein?

Por enquanto, a Marvel ainda está em estágios iniciais da pré-produção do longa, que deverá esquentar mesmo no ano que vem, quando mais detalhes suculentos deverão ser divulgados – como, por exemplo, o destino de Loki na franquia, o que aconteceu com Asgard nesse meio tempo e o significado das visões de Heimdall em Vingadores: A Era de Ultron.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top