O Jogo do Exterminador ganhou as telas e agora vai virar mangá

Cinema

O Jogo do Exterminador ganhou as telas e agora vai virar mangá

O Jogo do Exterminador, livro de ficção-científica escrito por Orson Scott Card no fim dos anos 80, chegou recentemente nos cinemas com Harrison Ford (Indiana Jones) e Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret)! Além de ganhar as telas, a obra vai virar um mangá no Japão! 

A história do jovem Ender vai para as páginas de um mangá que será lançado no ano que vem no Japão! E o mais legal é que será um webmangá gratuito (queremos! queremos!).  Quem vai escrever e desenhar a obra será o mangaká Shuho Sato que postará a partir desse mês, em seu site oficial, os primeiros capítulos.

geek-ender-games-manga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Jogo do Exterminador narra um futuro próximo, em que extra-terrestres hostis atacaram a Terra! Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então o coronel Graff (Harrison Ford) e suas forças militares começaram a treinas jovens talentosos da Terra para prepará-los para um próximo ataque! E entre eles, surge Ender Wiggin, um jovem brilhante que é levado para a estação espacial para ser líder do exercito que enfrentará esses invasores.

Ficou interresado em conhecer o livro O Jogo do Exterminador? Clique aqui e confira a aventura  futurista de Ender!

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Comments
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top