O Justiceiro em sua melhor adaptação, no fan film de Thomas Jane

Cinema

O Justiceiro em sua melhor adaptação, no fan film de Thomas Jane

Frank Castle, mais conhecido como O Justiceiro, sempre foi um personagem que admirei  nos quadrinhos, mas nunca teve sorte em suas adaptações para o cinema.

Esta semana o maior badass da Marvel voltou a ser destaque no mundo geek quando Thomas Jane, que viveu O Justiceiro no filme de 2004 (único que recomendo, mas nem tanto), voltou a encarnar Frank Castle em um suposto fan film, que também conta com a participação de Ron Perlman.

Por que suposto, Murilo? Porque segundo minha mente fértil para conspirações,  é conveniente demais surgir um fan film com dois atores famosos (fãs?) e propaganda da Jack Daniel’s, justamente quando os direitos do Justiceiro voltaram para a Marvel após decadas sob o domínio da Lionsgate. Espero que eu esteja certo e que a Marvel esteja planejando fazer uma adaptação realmente digna para o Justiceiro.

O único problema do Fan filme de Thomas Jane é que, assim como no longa metragem do mesmo, Castle passa mais de 70% do tempo do filme sem punir ninguém… Mas quando o cara decide ensinar a diferença entre vingança e punição pra malandragem, este sanguinolento Fan Film se torna melhor que os três filmes do Justiceiro juntos.

Veja o fan film, aguarde e confie!

 

Para saber mais sobre filmes e HQs do Justiceiro, visite o blog Macaxeira Geral.

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top