O Lobo de Wall Street é censurado e banido em vários países!

Cinema

O Lobo de Wall Street é censurado e banido em vários países!

O Lobo de Wall Street já começou chamando a atenção por quebrar o recorde de menções ao termo “fuck“que é citado 569 vezes ao longo do filme – cada frase, um fuck né?! Mas o filme com Leonardo DiCaprio com direção de Martin Scorsese está passando pela censura de alguns países, com cenas banidas e longos cortes!

O filme foi banido dos cinemas da Malásia e do Nepal. Nos Emirados Árabes Unidos, o filme que tem cerca de três horas de duração teve 45 minutos cortados ! O Líbano baniu as cenas que mostravam o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo, já na Índia os cortes foram bem maiores, desde as cenas de orgia gay, de masturbação de Jonah Hill em público até a abertura onde DiCaprio inala cocaína na bunda de uma mulher.

Christian Mercuri, presidente da Red Granite Pictures que produziu O Lobo de Wall Street, afirmou em entrevista ao site The Hollywood Reporter que sabia que alguns trechos seriam considerados inapropriados:

Algumas cenas do filme dificultam sua comercialização em alguns territórios onde há censura. Isso certamente nos preocupa… É um filme espetacular, todas as suas três horas. É uma vergonha que alguns países o proíbam.

Oque você acha dessa censura?

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top