O Studio Ghibli, dos filmes de Miyazaki, não irá encerrar sua produção

Cinema

O Studio Ghibli, dos filmes de Miyazaki, não irá encerrar sua produção

Gostaríamos de esclarecer um grande rumor que se disseminou pela internet afirmando que o Studio Ghibli, conhecido pelos filmes do também dono da produtora, Hayao Miyazaki, iria encerrar a produção de filmes para sempre. Não, não é bem assim. E porque o Geek não postou a notícia? Justamente porque o conteúdo não estava nítido e nem todas as fontes eram confiáveis.

Analisamos o depoimento do produtor, Toshio Suzuki, sobre o que acontecerá com o Studio Ghibli, durante sua entrevista ao programa Jyounetsu Tairiku da rede TBS. Esta declaração de Suzuki foi divulgada em imagens na internet por um blog japonês. Porém, um tumblr em inglês, feito por fãs, espalhou que o Studio Ghibli estaria fechando completamente o seu departamento de produção levando diversos sites à divulgarem a mesma notícia.

Tá, mas e aí? e os filmes?

Sobre o que será do futuro do Studio Ghibli, não é absolutamente impossível manter a produção [de filmes] para sempre. No entanto, vamos dar uma breve pausa a considerar nosso rumo a partir daqui, afirmou Suzuki.

Suzuki ainda comentou que grandes mudanças estão para acontecer e que estas mudanças podem acarretar numa pausa temporária do departamento de produção. Ele enfatizou que a verdade é que o estúdio está considerando fazer uma reestruturação. O resultado final seria “reconstruir” o estúdio e recriar um ambiente para a geração seguinte.

Por enquanto vamos ter que aguardar  😉

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top