Os X-Men podem ganhar seu próprio universo expandido com novos filmes e séries de Tv

Cinema

Os X-Men podem ganhar seu próprio universo expandido com novos filmes e séries de Tv

Apesar de muitos fãs de quadrinhos xingarem muito no twitter, os filmes mutantes produzidos pela Fox foram muito bem de bilheteria, obrigado – até o tenebroso X-Men Origens: Wolverine (2009) se pagou com folga.

Por conta desse suce$$o, sempre houve rumores sobre quais personagens poderiam ter seu próprio filme. Durante um bom tempo, Magneto, Deadpool e Gambit foram considerados como possíveis spin-offs, mas segundo a produtora dos filmes mutantes, a toda-poderosa Lauren Shuler Donner, em declaração para a Entertainment Weekly, naquele período o estúdio não via esses spin-offs com bons olhos – isso explica porque nenhum deles saiu do papel.

Ainda segundo ela, a diretoria atual da Fox tem uma visão diferente e já há sinal verde para a produção de vários filmes derivados da franquia principal.

As pessoas que dirigem atualmente a Fox abraçaram a causa e nós vamos fazer tudo acontecer. Eu gostaria de fazer Gambit. Eu gostaria de fazer Deadpool. Vamos ver. Há uma quantidade realmente grande de personagens.

Com essa mudança de postura, acho que agora a coisa vai. Segundo o produtor e roteirista Simon Kinberg:

Um filme como X-Men: Mística pode não estar muito longe de acontecer. Eu amo o que a Jen Lawrence fez com a personagem.

Será que a Mística segura um filme solo?

Bem, pelo menos a Jenniffer ainda vai aparecer toda azul em dois filmes da franquia: X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, que estréia no dia 22 de maio, e X-Men: Apocalypse, programado para 2016.

Será que agora os tão aguardados filmes solo do Gambit e do Deadpool saem? E o que dizer da X-Force, que também já foi anunciado e já tem roteiristas desenvolvendo a história?

Para os fãs do Deadpool, o roteiro escrito por Rhett Reese e revisado por Robert Rodriguez já está pronto e segundo os rumores é bem fiel ao personagem dos quadrinhos, com passagens do mercenário tagarela  quebrando a Quarta Parede e conversando com os espectadores. Agora só falta um diretor e um protagonista.

E aí, quem você gostaria de ver na pele do surtado mercenário?

Continuar lendo
Publicidade
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top