Paul Bettany confirma em entrevista que será o Visão em Vingadores 2

Cinema

Paul Bettany confirma em entrevista que será o Visão em Vingadores 2

Como já foi dito aqui, teremos o Visão nas telas em Vingadores 2: A Era de Ultron  e agora quem anunciou foi o próprio ator! A Variety divulgou em fevereiro, mas só agora o Paul Bettany confirmou o que muito já se especulava: ele interpretará o Visão em Vingadores 2: A Era de Ultron! O ator que vem desde o primeiro Homem de Ferro dando voz ao JARVIS, afirmou no programa Jimmy Kimmel Live que irá realmente interpretar o personagem.

É muito emocionante para mim, mas tudo é uma faca de dois gumes, né? Porque eu estava interpretando JARVIS por anos e meu trabalho era ir para um estúdio de gravação por 45 minutos, fazer todas as minhas falas, e então eles me dariam um saco enorme de dinheiro e, em seguida, eu iria para casa. Agora acontece que eles realmente querem que eu faça alguma coisa!”

E a entrada do personagem, diferentemente do que pode-se pensar, é muito coerente com o universo construído. A dica para isso é o próprio JARVIS. O sistema operacional de Tony Stark, como dito anteriormente, era dublado por Bettany, e sabe-se que no universo cinematográfico quem criará o vilão Ultron é o gênio, playboy, bilionário e filantropo, uma vez que Hank Pym (Homem-Formiga) só fará parte da fase 3 dos Vingadores.

Vocês se lembram da origem do Visão nas Hqs? Exatamente, você que respondeu Ultron! Sim, o vilão da fase 2 dos Vingadores é o criador original do Visão, também criado pela mesma pessoa que deu vida a JARVIS, que será interpretado pelo mesmo ator. Logo, isso é especulação, mas se eu tivesse que apostar diria que teremos Visão como VILÃO, pelo menos inicialmente nesse filme.

Também podemos nos lembrar de que após entrar para os Vingadores, nas Hqs, ele se envolve, e acaba se casando com a Feiticeira Escarlate, que também estará nesse filme! Ah, e além disso, Bettany deu uma despistada sobre os poderes que o Visão terá nos cinemas, mas já dá pra entender que vem pedreira por aí:

Eu posso fazer todos os tipos de coisas, mas eu não estou autorizado a falar muito sobre eles e o que nós vamos fazer, porque pode haver um agente Marvel na sala que iria me jogar no chão e me demitir. 

E abaixo, confira o vídeo onde o ator revela que irá mesmo interpretar o Visão!

 

Continuar lendo
Artigos relacionados:

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top