Peter Jackson altera o título do último filme de O Hobbit

Cinema

Peter Jackson altera o título do último filme de O Hobbit

Programado para estrear em dezembro deste ano, O Hobbit: Lá e De Vota Outra Vez, seria o último filme da trilogia. O título do filme já estava definido desde que a trilogia foi anunciada, mas Peter Jackson revelou em sua página oficial do Facebook, que o longa  será chamado de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

Peter Jackson disse em seu post:

Nossa viagem para fazer a trilogia Hobbit tem sido de certa forma como a jornada de Bilbo, com passagens escondidas revelando seus segredos para nós ao longo do caminho. “Lá e De Volta Outra Vez” parecia ser o nome certo para o segundo de dois filmes de uma narrativa cinematográfica. Mas, com três filmes, o título de repente se sentiu deslocado, afinal, Bilbo já chegou “lá” em “Desolação de Smaug.

Quando nós fizemos a viagem de estreia no ano passado, eu tive uma conversa tranquila com o estúdio sobre a ideia de revisitar o título. Decidimos manter a mente aberta até que um corte do filme estivesse pronto. Chegamos a um conclusão na semana passada, e depois de ver o filme, todos nós concordamos que agora temos um título completamente apropriado. E assim se chamará O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

A mudança do nome é um sinal de que vamos ter mais cenas de ação e uma tensão com o tesouro do Dragão Smaug! Ansiosos?

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top