Piratas do Caribe 5 – Orlando Bloom pode voltar a ser Will Turner

Cinema

Piratas do Caribe 5 – Orlando Bloom pode voltar a ser Will Turner

Orlando Bloom está considerando voltar para o papel de Will Turner em “Piratas do Caribe 5“. O ator falou sobre a possibilidade durante a Oz Comic Con, na Austrália.

O ator participou dos três primeiros filmes da franquia (“A Maldição do Pérola Negra”, “O Baú da Morte” e “No Fim do Mundo”), ficando de fora do último “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”, assim como sua parceira Keira knightley que interpretava Elizabeth Swann.

Durante o painel na Oz Comic Con, Bloom também revelou sua admiração por Johnny Depp:

Toda a experiência de trabalhar com Johnny e com Gore [Verbinski, o diretor] foi realmente incrível para mim. Eu tive grandes momentos trabalhando com Johnny. Uma das razões que me levaram a aproveitar a oportunidade de estar no primeiro Piratas do Caribe foi saber que Johnny Depp estaria envolvido. Eu era um grande fã de Johnny Depp… vê-lo trabalhar foi uma dádiva.

O novo longa, “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, tem data de estreia marcada para o dia 7 de julho de 2017.

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top