Pizzaria do Oscar consegue de graça publicidade avaliada em 10 milhões de dólares

Cinema

Pizzaria do Oscar consegue de graça publicidade avaliada em 10 milhões de dólares

O Oscar 2014 conseguiu promover muito além dos atores, diretores e filmes! A pizzaria Big Mama’s & Papa’s, que disponibilizou o lanchinho improvisado para os famosos que acompanhavam a cerimônia da primeira fila, obteve de graça uma publicidade avaliada em 10 milhões de dólares. E ainda recebeu 75 dólares pelas três pizzas entregues a apresentadora Ellen Degeners.

Segundo a revista Variety, esses 30 segundos de brincadeira com as pizzas equivale a uma inserção publicitária com custos entre 1,8 e 1,9 milhão de dólares! Por sinal, é o preço pego pelas empresas que querem divulgar suas marcas durante a cerimônia do Oscar pela rede americana ABC, que transmite a festa nos Estados Unidos!

Meryl Streep divando com sua pizza <3

geek-oscar-pizza

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top