Pode vir aí um spin-off de Mad Max focado na Furiosa!

Warner quer spin-off de Mad Max com a Furiosa

Cinema

Pode vir aí um spin-off de Mad Max focado na Furiosa!

Mad Max: Estrada da Fúria é um dos melhores filmes de 2015. Um sucesso tanto de crítica, quanto de público, o longa dirigido por George Miller (responsável por comandas os primeiros filmes da franquia também), não só reviveu o louco Max velho de guerra, mas também apresentou um universo bem interessante.

E como estamos na era das franquias, reboots, remakes, narrativa transmídia e expansão de universos, a Warner Bros. já pretende produzir mais filmes em cima desse sucesso de Estrada da Fúria.

Segundo o sempre confiável Deadline, o estúdio está negociando com a atriz Charlize Theron para que ela estrele um spin-off de Mad Max, protagonizado pela Imperatriz Furiosa – o que é interessante, já que a personagem tem mais cenas e mais diálogos do que o próprio Max (Tom Hardy) em Mad Max: Estrada da Fúria, então ela meio que já é protagonista da franquia e de um filme.

Ainda não tem nada confirmado sobre o assunto, mas a fonte é confiável e a informação faz sentido: até porque, vamos ser sinceros, quem aí não está afim de conhecer mais sobre o passado e o futuro da Furiosa?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top