Possível cena de funeral estará presente em Capitão América 3: Guerra Civil

Capitão América 3

Cinema

Possível cena de funeral estará presente em Capitão América 3: Guerra Civil

[ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS DA HQ CIVIL WAR E POSSÍVEIS SPOILERS DE CAPITÃO AMÉRICA 3]

As especulações sobre Capitão América 3: Guerra Civil não param. E ainda mais agora, com as gravações iniciadas, a internet se tornará um campo de rumores e boatos do jeito que nós, nerds, adoramos discutir.

O rumor da vez está em cima de uma que pode ser uma das mais fortes cenas de todo o MCU: a morte de Steve Rogers!

Segundo o Headliners, nessa última terça-feira (12), foi filmada uma cena de funeral em Atlanta, uma das locações da Guerra Civil. As fontes afirmam que os produtores do filme procuravam por “homens e mulheres bem trajados“, e com roupas “negras e conservadoras“. Além disso, a previsão do tempo para Atlanta entregou um dia nublado e cinza.

Quem já leu a Guerra Civil sabe que o quadrinho possui mortes muito importantes. A maior delas, a do próprio Capitão América, no caminho para seu julgamento após ter se entregado.

Porém alguns sites já especulam que a morte pode ser também a do Golias, morto pelo clone de Thor, Ragnarok. Ou será que teremos uma morte que não aconteceu nos quadrinhos?

Capitão América 3: Guerra Civil é esperado para chegar nos nossos cinemas no dia 28 de abril e trará o embate interno dos Vingadores quando o governo decide registrar os super-heróis e essa decisão coloca Steve Rogers e Tony Stark em extremos diferentes.

Continuar lendo
Publicidade

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top