Primeira arte conceitual oficial da Liga da Justiça é revelada!

Cinema

Primeira arte conceitual oficial da Liga da Justiça é revelada!

Aaah, a Liga da Justiça… a mais famosa equipe de super-heróis já apareceu em muitos desenhos, em seriados (como em Smallville) e, claro, em inúmeras e inúmeras páginas de revistas em quadrinhos. Nunca no Cinema.

Em 2007 quase que deu tudo certo pra sair um filme da Liga da Justiça. Quem iria dirigir seria George Miller, a mente por trás da franquia Mad Max. Porém, problemas de pré-produção e a vindoura greve dos roteiristas de 2008 acabaram cancelando o projeto.

Agora, parece que as coisas vão. Já temos Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça prontos (um já saiu e o outro sairá em dois meses), logo depois teremos Esquadrão Suicida. Tudo para estabelecer um Universo DC nos cinemas para suportar a Liga da Justiça em 2017.

E agora já é a hora da Justiça.

Hoje, o canal americano CW apresentará um especial chamado DC Films Presents: Dawn of the Justice League, onde a DC Entertainment e a Warner Bros. darão mais informações sobre o Universo DC nos cinemas e os filmes da Liga da Justiça.

Acompanhando esse especial, uma conta chamada DC Films Official foi criada em várias redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram, contando com uma arte conceitual inédita da Liga da Justiça nos cinemas.

Nessa arte, podemos ver todos os heróis já confirmados que farão parte desse super-time:

  • Superman (Henry Cavill);
  • Batman (Ben Affleck);
  • Gal Gadot (Mulher-Maravilha);
  • Flash (Ezra Miller);
  • Aquaman (Jason Momoa);
  • Ciborgue (Ray Fisher).

liga da justica arte

É interessante notar a ausência do Lanterna Verde, que só deverá ser revelado mesmo mais para frente no processo de produção dos dois longas da Liga da Justiça.

Fique ligadinho porque amanhã deverão surgir novidades muito interessantes sobre a Liga da Justiça no cinema e um novo trailer de Esquadrão Suicida também.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top