Primeiro spin-off de Star Wars será feito pelo diretor de Godzilla

Cinema

Primeiro spin-off de Star Wars será feito pelo diretor de Godzilla

Responsável pelo mais recente sucesso de bilheteria “Godzilla“, o diretor Gareth Edwards está confirmado para dirigir  um dos spin-offs de Star Wars. O roteiro ficará por conta de Gary Whitta (O Livro de Eli), e está previsto para 16 de dezembro de 2016, praticamente um ano após Star Wars VII.

Para quem gostou de “Godzilla”, Gareth não deixará a franquia! Ele ainda tem contrato para mais dois filmes da franquia, como anunciamos aqui. O diretor, que ainda está no início de sua carreira (Star Wars será apenas seu terceiro filme), já está cheio de moral por Hollywood!  Isso é fácil de ser percebido nas falas de Thomas Tull, CEO da Legendary Pictures:

O plano sempre foi ter Gareth dirigindo um filme diferente antes de começarmos outro Godzilla, mas quem poderia imaginar que seria um filme de Star Wars?”, e ainda continuou “Temos um grande plano na manda para os fãs de Godzilla e estou bem empolgado para ver o que Gareth fará com Star Wars.

Gareth, por sua vez, está animadíssimo com sua nova empreitada:

Desde que vi Star Wars pela primeira vez eu soube exatamente o que eu queria fazer para o resto da minha vida. Eu queria me juntar à Aliança Rebelde. Eu não poderia estar mais empolgado e honrado em embarcar nesta missão com a Lucasfilm.

Fica agora a espera para sabermos qual será o primeiro dos spin-offs, informação que ainda está sendo mantida em sigilo. Será que a resposta de Edwards é alguma dica para isso? Será que “me juntar à Aliança Rebelde” não é uma dica?

Continuar lendo
Publicidade

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top