Reboot de Power Rangers no cinema é adiado para 2017

Power Rangers

Cinema

Reboot de Power Rangers no cinema é adiado para 2017

Para quem estava ansioso pelo reboot cinematográfico de Power Rangers, melhor sentar um pouco porque o filme ainda vai demorar mais pra sair.

A Lionsgate anunciou hoje que o projeto de levar os Power Rangers para o cinema novamente foi adiado. Ao invés do filme sair em Julho de 2016 como previsto, sairá agora em Janeiro de 2017.

A decisão não é uma surpresa se a gente olhar o calendário de futuros lançamentos para o ano que vem. Julho de 2016 já é um mês recheado demais com o retorno de Matt Damon no papel do agente especial Jason Bourne, o quinto Era do Gelo, a ida do Esquadrão Suicida com o Coringa para os cinemas e a versão feminina de Caça-Fantasmas.

Com isso, Power Rangers teria uma vida um pouco mais difícil para conseguir um bom resultado nas bilheterias nos EUA e no resto do mundo.

Por isso, mudar a data de lançamento do longa não é uma decisão ruim por parte da Lionsgate. A parte menos boa da decisão do estúdio é que eles escolheram justamente Janeiro, uma época focada mais em filmes do Oscar e outras premiações ou filmes comerciais de qualidade menor, o que não indica muita confiança assim em Power Rangers.

Mas não é como se a gente já tivesse exalando confiança antes, né?

A franquia Power Rangers está atualmente na sua 22ª temporada (dessa vez com dinossauros!) e começou em 1993, adaptando as séries estilo Super Sentai do Japão para o público Ocidental.

Aqui no Brasil a temporada mais famosa de Power Rangers, a primeira, também foi exibida por muito tempo pela Globo e fez bastante sucesso.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top