Revelada lista de possíveis diretores do novo filme do Homem-Aranha

Cinema

Revelada lista de possíveis diretores do novo filme do Homem-Aranha

Revelada lista de possíveis diretores do novo filme do Homem-Aranha

Já há algum tempo que o nome de Drew Goddard, um dos responsáveis pela série do Demolidor na Netflix, está sendo cogitado para dirigir e escrever o novo filme do Homem-Aranha, que adicionará o herói no Universo Cinematográfico Marvel.

Porém, parece que a situação não está tão definida assim.

Segundo o Deadline, Marvel e Sony possuem uma pequena lista de possíveis diretores para a nova versão cinematográfica do Cabeça de Teia.

De acordo com a publicação, o objetivo dos dois estúdios é produzir filmes que são tonalmente recheados de humor e emoção.

A lista inclui os seguintes diretores:

  • Jonathan Levine (50%);
  • Ted Melfi (St. Vincent);
  • Jason Moore (O Ritmo Perfeito);
  • John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Vacation);
  • Jared Hess (Napoleon Dynamite).

O site também afirma que os produtores da Marvel e da Sony estão planejando uma série com 3 ou 4 filmes do Homem-Aranha, cada um cobrindo um ano da sua vida estudantil  no colegial.

Além disso, já está definido que ele já terá sido mordido pela aranha radioativa em  Capitão América: Guerra Civil – ou seja, já será o Homem-Aranha.

Como já citado, o novo Cabeça de Teia deverá estrear no ano que vem, em Capitão América: Guerra Civil, enquanto um filme próprio do Aracnídeo chega em 2017.

Em notícias relacionadas, a Disney divulgou uma sinopse de Guerra Civil. Confere aí:

Sinopse ; Guerra Civil

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top