Revelado o herói com quem o Homem-Aranha lutará em Capitão América: Guerra Civil

Site revela quem será o oponente do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil

Cinema

Revelado o herói com quem o Homem-Aranha lutará em Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil terá grupos de super-heróis se enfrentando, defendendo dois conceitos envolvendo o seus papéis na sociedade.

De um lado, o Homem de Ferro será o líder do grupo que acha que os heróis devem revelar suas identidades e trabalhar em conjunto com o governo americano para combater o crime.

Do outro, o Capitão América é o líder do esquadrão que acredita que os super-heróis podem fazer o bem mesmo respeitando sua privacidade e que o Estado não detém o monopólio para agir contra o crime.

Os heróis do Universo Marvel vão se dividir entre essas duas filosofias e lutar até uma resposta ser encontrada.

Como vocês já sabem, o Homem-Aranha vai estar no filme e terá uma batalha, como nós já comentamos por aqui. E, agora, a mesma fonte que revelou que o Cabeça de Teia teria de lutar com alguém, revela QUEM será o oponente do herói aracnídeo.

O ator Tom Holland chegou recentemente à Alemanha para gravar mais cenas do filme e, segundo o Heroic Hollywood, ele filmará uma cena de batalha contra o Capitão América (Chris Evans)!

Isso dá a entender que o Homem-Aranha estará do mesmo lado do Homem de Ferro, assim como nos quadrinhos da Guerra Civil.

O longa estreia nos cinemas em 2016.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top