Ridley Scott confirma mais 2 filmes de Alien além de Alien: Covenant

Diretor Ridley Scott avisa: veremos mais 3 filmes de Alien, pelo menos

Cinema

Ridley Scott confirma mais 2 filmes de Alien além de Alien: Covenant

Ridley Scott parece realmente empolgado com o seu retorno à franquia Alien depois do “fracasso” de Prometheus, em 2012.

Além de Alien: Covenant, cujas filmagens deverão começar em março do ano que vem, a franquia ainda ganhará mais dois filmes, até que sua história finalmente encaixe em Alien – O 8º Passageiro, de 1979.

É uma história muito complexa. É uma evolução do que eu fiz em Prometheus. Prometheus nasceu da minha frustração com Alien em 1979 – eu só fiz um filme da franquia, já que não faço sequências normalmente. Eu fiquei embasbacado que ninguém se perguntou sobre o Alien, quem o criou e por quê? nos três filmes que se seguiram, que são questões muito básicas. Então eu apareci com essa noção em Prometheus, o que já começa a indicar quem pode ter criado o Alien e de onde ele veio“, disse o diretor, antes de completar com o seguinte:

Eu agora farei o próximo filme, que é uma evolução diretamente conectada ao primeiro Prometheus, quando Shaw dividiu Michael Fassbender em duas parte, e nós vamos então pegar daí e evoluir a história. Quando terminarmos essa parte da história, teremos outro filme e então mais um, para poder direcionar gradualmente até a abertura do filme de 1979“, completou.

Pelo que Ridley Scott deu a entender, Elizabeth Shaw (Noomi Rapace), a protagonista de Prometheus, aparecerá apenas brevemente em Alien Covenant.

O foco do filme será na nave colonizadora Covenant, que vai se deparar com o andróide David, vivido por Michael Fassbender.

Alien Covenant estreia em março de 2017 nos cinemas pelo mundo.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top