Roteirista do game God of War acredita que filme vai desagradar fãs

Cinema

Roteirista do game God of War acredita que filme vai desagradar fãs

Ao GameSpot, a roteirista da franquia de games ‘God of War‘, Marianne Krawczyk, comentou a versão cinematográfica de longa gestação. Para ela, a diferença entre sucesso e fiasco do filme está na identificação do público com o protagonista Kratos.

"Acho que adaptar ao cinema um personagem como ele vai desagradar muitos fãs do jogo. O jogador tem uma experiência pessoal com Kratos, e então ele será incorporado por um ator diferente, vai ter uma voz diferente e vai dizer muito mais palavras", alertou.

Krawczyk continua, dizendo que acha "que a adaptação vai ser difícil de conseguir agradar. Mas eu espero que eles consigam. Nós não sabemos".

Os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan (ambos de ‘Jogos Mortais’) escrevem o longa, e já disseram em entrevistas passadas que estão seguindo um caminho diferente de filmes com a mesma temática, como ‘Fúria de Titãs‘ e ‘Imortais’.

Lançado em 2005, ‘God of War’ tem como base a mitologia grega ao acompanhar o guerreiro Kratos, que vendeu sua alma para o deus da guerra, Ares, após ter quase sido morto em batalha, em troca da morte dos inimigos. Mas quando a família de Kratos também é assassinada, ele parte em uma missão de vingança para derrotar Ares.

Leia mais sobre God of War

Continuar lendo
Publicidade
Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top