Rumor: Darth Vader estará em Star Wars Anthology: Rogue One

Darth Vader desenhado

Cinema

Rumor: Darth Vader estará em Star Wars Anthology: Rogue One

Desde que a nova fase de Star Wars nos cinemas foi anunciada, os fãs da série querem saber quanto da mitologia original da franquia será utilizada e quanto será descartada.

Por exemplo: os eventos do Universo Expandido foram descartados, já que a Disney quer lucrar mais com HQs que serão vendidas pela Marvel, empresa que lhe pertence.

Por sua vez, como ficam os personagens antigos de Star Wars? Os fãs querem ver rostos antigos novamente nas telonas, mas não querem que suas memórias antigas sejam maculadas com filmes ruins; ao mesmo tempo, novos personagens trarão frescor para a franquia, mas talvez não seja o mesmo Star Wars que os fãs aprenderam a amar.

E aí, como fazer? Uma das possíveis alternativas virá em Star Wars Anthology: Rogue One.

Como a gente já sabe, o longa será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e mostrará o grupo de guerreiros rebeldes que se une para tentar roubar os planos originais da Estrela da Morte.

Sabemos também que o elenco contará com Felicity Jones, nossa protagonista; Ben Mendelsohn, Diego Luna, Sam Clafin,Forest Whitaker e Riz Ahmed.

Além disso, também sabemos que esse será um filme bem mais sombrio do que o normal da franquia, já que vai abordar bem mais a parte de “guerras” do termo “Guerras nas Estrelas”.

Mas… e os personagens clássicos? Algum vai aparecer? Teremos algum elemento da trilogia original de Star Wars além da Estrela da Morte? Aparentemente, sim.

O site BMD divulga que Darth Vader em pessoa deverá aparecer no longa! Saca o que eles disseram:

Darth Vader estará em Star Wars Anthology: Rogue One. Ele não será o antagonista principal do filme, mas estará trabalhando nos bastidores, mexendo as cordas e até aparecerá na tela. Me disseram que ele vai aparecer numa projeção holográfica ou numa tela ou algo do tipo“.

Considerando que o ator James Earl Jones (o intérprete original do vilão) colaborou com a animação Star Wars Rebels, podemos supor que ele pode voltar também para esse filme.

Seria incrível, não é?

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top