Rumor do Dia: Marvel vai matar alguém em Guerra Civil e revivê-lo em Infinity War

Cinema

Rumor do Dia: Marvel vai matar alguém em Guerra Civil e revivê-lo em Infinity War

Esse texto possui rumores e possíveis spoilers sobre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Não leia se não quer correr o risco de saber detalhes sobre esses dois projetos da Marvel.

Existem muitos rumores correndo durante a produção de Capitão América: Guerra Civil. O último deles envolvia uma cena de morte sendo gravada com três variações, para manter em segredo qual delas seria utilizada na versão final do longa.

Agora, sendo o Geek.com, a Marvel tem um plano bem mais elaborado sobre Guerra Civil do que a gente estavam imaginando.

A publicação afirma que Steve Rogers (Chris Evans) vai morrer no fim do longa, provavelmente morto mesmo pelo Crossbones (Frank Grillo), assim como na Guerra Civil original e na minissérie Fallen Son – que, curiosamente, era o subtítulo original do longa.

Com o Capitão América morto, a Marvel irá dar o foco do seu universo cinematográfico para dois personagens: o Homem-Aranha (Tom Holland) e o novo Capitão América, que seria o Soldado Invernal (Sebastian Stan). O Geek.com disse que o ator já até fez provas para o seu próprio uniforme de Capitão América.

Com esses dois personagens ganhando destaque e protagonismo no MCU, eles seriam os principais heróis da Marvel e dos Vingadores em Avengers: Infinity War – Part 1. Porém, contudo e todavia, durante o último momento desse primeiro filme, os Vingadores conseguiriam de alguma forma ressuscitar Steve Rogers (Chris Evans). A publicação não revelou como o personagem voltaria à vida, mas podemos suspeitar que terá algo a ver com algumas das Pedras do Infinito – provavelmente a Pedra da Alma ou a Pedra do Tempo.

Com isso, teríamos o Capitão América original liderando os Vingadores na batalha contra Thanos em Infinity War – Part 2.

O que vocês acham de tudo isso? Parece provável? Mais importante: vocês gostariam de ver algo assim nos cinemas?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top