Rumor do Dia: São divulgados possíveis spoilers sobre os vilões do filme da Mulher-Maravilha

Ares e Circe podem ser os vilões do filme da Mulher-Maravilha

Cinema

Rumor do Dia: São divulgados possíveis spoilers sobre os vilões do filme da Mulher-Maravilha

O site Heroic Hollywood divulgou hoje algumas informações novas sobre o vindouro filme da Mulher-Maravilha, mais especificamente sobre os dois antagonistas do projeto.

De acordo com a publicação, os dois vilões do filme da Mulher-Maravilha serão quem a gente já imaginava: Ares, o Deus da Guerra, e Circe, a principal adversária da Princesa Amazona nos quadrinhos.

Segundo o site, o principal antagonista do projeto será Ares, que terá um plano bem maligno. Ele pretende começar a Terceira Guerra Mundial, para poder sugar toda a energia causada pela enorme quantidade de mortes e destruição que essa batalha geraria. Ele pretende utilizar toda essa energia para poder dominar uma espada amazona tão poderosa que faria dele o Deus dos Deuses e permitiria que ele dominasse o Olimpo.

Para isso, Ares manipularia Circe para que ela agisse contra a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine), mantendo-os ocupados. O poder da Circe envolveria transformar homens em bestas e ela mesmo se tornaria uma Quimera.

Legal, hein?

Ainda não existem atores contratados para os papeis de Ares ou Circe, mas rumores recentes apontam para a Warner conversando com Sean Bean e Eva Green para os papeis.

O filme da Mulher-Maravilha, com direção de Patty Jenkins, estreia nos cinemas em 2017.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top