Rumor: Filme solo do Batman pode adaptar arcos Uma Morte em Família e Debaixo do Capuz

A história de Jason Todd pode ser o foco do próximo filme solo do Batman

Cinema

Rumor: Filme solo do Batman pode adaptar arcos Uma Morte em Família e Debaixo do Capuz

Recentemente, Ben Affleck e alguns diretores da Warner Bros. comentaram publicamente a possibilidade de fazer um filme solo do Batman. Segundo alguns rumores, executivos do estúdio estão muito felizes com a versão do Cavaleiro das Trevas dada pelo ator em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Segundo Affleck e os produtores da Warner, a questão de um filme solo do Batman só depende exclusivamente de uma boa história e de encaixar o projeto na agenda de Affleck.

E pelo que divulga o Joblo, a boa história eles podem já ter encontrado.

De acordo com a publicação, a ideia da Warner é adaptar os arcos Uma Morte em Família e Debaixo do Capuz, que funcionam como uma sequência. Em Uma Morte em Família, acompanhamos o Batman e o Robin (Jason Todd), esbarrando no Coringa enquanto investigavam algumas situações internacionais. A coisa complica quando o Coringa pega um pé de cabra e mata Jason Todd, escolhido para morrer em uma votação com os fãs organizada pela DC Comics.

Anos depois, vem a saga Debaixo do Capuz, com a aparição do Capuz Vermelho, um vilão misterioso em Gotham, que usa o nome de um antigo criminoso local e desafia o Batman para um “duelo” público. No fim da saga, é revelado que o Capuz é Jason Todd, que retornou à vida e está #chatiado com o Batman.

Segundo o Joblo, a trama das duas sagas trará algumas adaptações. A ideia da Warner é mostrar Jason retornou dos mortos como o Capuz Vermelho e trabalhando nas sombras para que as pessoas pensem que ele é o próprio Batman – que pareceria um criminoso! Ao mesmo tempo, ele deixaria pistas sobre sua identidade para que Bruce Wayne possa resolver, levando o herói à um confronto final entre o Batman, o Capuz Vermelho e o Coringa.

Além desses dois personagens, quem também apareceria no filme seria o Asa Noturna. A publicação ainda termina dizendo que deveremos ver referências ao Asa-Noturna e o Jason Todd em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

E aí, animado para um possível filme solo do Batman?

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top