Rumor: Marvel quer fazer um filme com a filha do Blade!

Fallon Grey, a filha do Blade, pode ser uma das novas heroínas do Universo Cinematográfico da Marvel

Cinema

Rumor: Marvel quer fazer um filme com a filha do Blade!

Há alguns anos,a Marvel readquiriu os direitos cinematográficos de vários personagens, como o Demolidor, o Justiceiro e o Blade.

Os dois primeiros da lista já estão sendo aproveitados pela empresa: o Demolidor ganhou a série Daredevil, na Netflix, e o Justiceiro aparecerá na segunda temporada do programa.

Mas e o Blade?

Há algum tempo, o ator Wesley Snipes deu uma entrevista dizendo que tinha rolado um papo entre ele e a Casa das Ideias para discutir opções sobre o Blade e futuros projetos.

De lá pra cá, nada foi anunciado e a gente começou a achar que fosse uma tentativa de Snipes de cavar uma vaguinha aí em alguma coisa, contando com o apoio dos fãs para ver se saía algo do papel. Porém, parece que há sim um pouco mais de verdade nisso aí.

O BleedingCool divulgou hoje que “uma fonte confiável” teria garantido ao site que os chefões da Marvel começaram a perceber que o Blade é bem popular e que existe vantagem em fazer um novo filme com o personagem – só que com uma reviravolta: a protagonista da bagaça seria Fallon Grey, a filha do Blade e quem assume o  manto do personagem atualmente nos quadrinhos.

Considerando que o Blade em si é um personage importante nas HQs da sua filha, atuando como uma espécie de mentor, a gente consegue ver como aquele papo de uma negociação entre Wesley Snipes e Marvel poderia ser verdade e como encaixa nesse rumor de hoje.

A ideia de ver a marca Blade retornando para o cinema é bem interessante. Será que algo vingará daí ou é só especulação? Não custa lembrar que a Marvel já tem filmes marcados até 2020 e recentemente adicionou um novo personagem no seu plantel, o Homem-Aranha.

Cabe mais um personagem nesse calendário ou é melhor utilizar o Blade na Netflix também? O que vocês acham dessa ideia de trazer o Blade de volta?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top