Rumor: Primeira grande vilã da Marvel nos cinemas deverá aparecer em Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok deverá trazer a primeira vilã da Marvel nos cinemas

Cinema

Rumor: Primeira grande vilã da Marvel nos cinemas deverá aparecer em Thor: Ragnarok

Atualmente, a Marvel já terminou de filmar Capitão América: Guerra Civil, seu próximo grande lançamento, e está rodando Doutor Estranho, com Benedict Cumberbatch. O próximo filme da lista será Thor: Ragnarok, que está nesse momento em estágio de pré-produção.

Com a Marvel afinando os últimos detalhes do roteiro do longa e conversando com atores para fechar o elenco do longa, começam a surgir os primeiros rumores sobre o projeto. Nós já sabemos, por exemplo, que o Hulk (Mark Ruffalo) estará no filme, ao lado do próprio Thor (Chris Hemsworth), Loki (Tom Hiddleston) e Lady Sif (Jamie Alexander).

Segundo o Lainey Gossip, a Casa das Ideias introduzirá duas personagens femininas de alto calibre em Thor: Ragnarok em 2017. Uma delas será a Valquíria, conforme dito pelo Birth. Movies. Death. há algum tempo. A outra seria “a primeira grande vilã da Marvel nos cinemas”.

A publicação revela que a Casa das Ideias pretende colocar, pela primeira vez, uma vilã principal em um dos seus filmes e achou em Thor: Ragnarok a oportunidade ideal para isso.

O site não revela QUEM seria essa vilã, mas em se tratando de Thor, sobram duas grandes opções: Amora, a Encantor, que já foi rumorizada para participar dos filmes do Thor e de Os Vingadores há algum tempo; e Hela, a rainha de Hel (ou Niflheim), o equivalente ao mundo dos mortos nórdico – curiosamente, esse papel atualmente nos quadrinhos da Marvel recebeu uma mudança e passou a ser realizado por Angela, que viveu por algum tempo com os Guardiões da Galáxia.

Portanto, é questão de esperar para recebermos mais informações sobre Thor: Ragnarok, que terá roteiros de Christopher Yost e Craig Kyle, além de direção de Taika Waititi.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top