Rumores apontam para atraso na produção de Círculo de Fogo 2

Círculo de Fogo 2 pode ter sido adiado por causa do novo filme de Christopher Nolan

Cinema

Rumores apontam para atraso na produção de Círculo de Fogo 2

Originalmente previsto para começar a ser filmado em Toronto, Canadá, em Novembro desse ano, Circulo de Fogo 2 pode ter sido adiado por tempo indeterminado. Pelo menos é o que afirma o Latino Review.

A publicação revela que suas fontes dentro da Lionsgate garantem que a produção do longa foi adiada para o ano que vem, ainda sem uma data determinada.

O site diz não saber a RAZÃO por trás dessa maldade sem fim de adiar as filmagens de Círculo de Fogo 2, nem se a data de lançamento do longa (marcada para agosto de 2017) terá de ser modificada – embora haja uma grande chance de que sim.

A grande especulação atualmente é que a Lionsgate pode ter decidido mover o filme de lançamento por causa da alta competição que se formou ao redor do começo de Agosto / final de Julho de 2017.

Nessa semana, a Warner anunciou que lançará no dia 21 de julho de 2017 o novo filme de Christopher Nolan, que ninguém ainda sabe do que se trata.

Essa é a “data de sorte” do estúdio no ano, já que foi mais ou menos nesse período (o penúltimo fim de semana de julho) que o estúdio lançou três Harry Potter, outros três filmes do Nolan e também suas grandes apostas, como Invocação do Mal (que virou franquia com spin-off e continuação à caminho) e a grande aposta do estúdio (fora os filmes de super-heróis) pro ano que vem, Os Cavaleiros da Távola Redonda, de Guy Ritchie.

Se só essa concorrência já assustaria, essa época ainda terá em 2017 filmes como:

  • Homem-Aranha, da Marvel Studios / Sony;
  • O Ritmo Perfeito 3;

Com uma competição forte assim, a Lionsgate teria mudado a data de lançamento de Círculo de Fogo 2, adiando o início da sua produção.

Porém, essa não é uma informação oficial ainda, já que o estúdio se recusou a comentar essa notícia para diversos sites internacionais. Vamos esperar para ver!

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top