Saem novas fotos e informações de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força

Cinema

Saem novas fotos e informações de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força

Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força é um dos grandes lançamentos de 2015 em Hollywood e, ao mesmo tempo, um dos mais misteriosos também.

Afinal, qual a história desse filme? O que veremos? Quem é quem nesse mar de personagens novos? Por que sabemos tão pouco sobre um dos maiores filmes da década?

A revista EW esteve nos sets de filmagens do longa e conversou com o diretor J.J. Abrams e, além de divulgar algumas novas fotos do filme, divulgou também algumas novas informações de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força.

Primeiro, veja as novas imagens:

Episódio VII: O Despertar da Força Episódio VII: O Despertar da Força Episódio VII: O Despertar da Força

 

Episódio VII: O Despertar da Força Episódio VII: O Despertar da Força Episódio VII: O Despertar da Força Episódio VII: O Despertar da Força Episódio VII: O Despertar da Força Episódio VII: O Despertar da Força Episódio VII: O Despertar da Força Episódio VII: O Despertar da Força

Episódio VII: O Despertar da Força

Para começar, vamos falar sobre o vilão Kylo Ren (Adam Driver). Ele é descrito como alguém “obcecado por Darth Vader” e cuja “verdadeira identidade foi escondida de nós em mais de uma maneira”. Seu nome, Kylo Ren, é um nome que ele assumiu quando se juntou à ordem dos Cavaleiros de Ren, o que indica que o “Ren” seja um título ou uma posição – mais ou menos como o “Darth” de Darth Vader ou Darth Maul.

O roteirista Lawrence Kasdan o descreve dessa forma:

Eu já escrevi quatro filmes de Star Wars até agora e nunca tivemos um personagem como esse que Adam interpreta. Eu acho que vocês verão algo que é completamente novo para a saga. Ele é cheio de emoção. Não importa como nos expressamos no mundo, seja escondendo nossas emoções e agindo de maneira calma ou se nós saímos e somos expansivos, todos nós somos recheados de emoções. E você quer que seus personagens sejam assim também. Então eles precisam lidar com as suas emoções da melhor forma que conseguem, com o que eles são“.

Outro vilão do longa deverá ser o General Hux, vivido por Domhnall Gleeson. Ele é descrito como “um líder cruel da Primeira Ordem, que deseja mostrar à galáxia o seu poder”.

Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força estreia no fim do ano nos cinemas!

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top