Quentin Tarantino. Um dos maiores nomes do cinema Hollywoodiano contemporâneo. Dono de uma voz e estilo inconfundíveis para qualquer cinéfilo que se preze.

Tarantino, um dos cineastas mais reconhecíveis de hoje em dia, está prestes a lançar seu mais novo filme, intitulado Os 8 Odiados.

Esse é aquele longa que deu uma confusão tremenda: ele terminou de escrever o roteiro e então foi procurar por atores, mas o roteiro vazou na Internet. Então o diretor ficou super-bravo e cancelou o projeto, processou a empresa que cuida do site que vazou o roteiro e reclamou na imprensa.

Pouco depois, ele realizou uma leitura do roteiro com alguns atores num teatro em Los Angeles e, mais calmo, decidiu voltar com a produção do filme.

Agora, o primeiro e aguardado trailer de Os 8 Odiados está aqui. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=gnRbXn4-Yis

Sinopse: “Inspirado nos clássicos do gênero Sete Homens e um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967), o faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos.”

O filme ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deverá chegar no fim desse ano ou no começo de 2016 nos cinemas.