Sebastian Stan topa ser o novo Capitão América, mas Anthony Mackie diz que não precisa

Quem deve ser o novo Capitão América: Bucky ou Falcão?

Cinema

Sebastian Stan topa ser o novo Capitão América, mas Anthony Mackie diz que não precisa

Chris Evans é o atual Capitão América nos cinemas, mas seu contrato com a Marvel está perto do fim. Apesar de já ter mencionado publicamente que toparia renovar contrato e continuar vestindo o uniforme do herói por quanto tempo a Casa das Ideias o quiser, parece provável que o Capitão América não tenha mais filmes solo depois de 2016.

Dizemos isso porque é modus operandi da Marvel fazer três filmes solo dos seus personagens e só. O Homem de Ferro, por exemplo, não tem nem ideia de quando terá um quarto filme solo dele.

A expectativa de todos é que o Capitão América morra nos cinemas em algum momento. Muitos rumores já indicaram que o personagem poderá bater as botas em algum dos seus próximos filmes (ou Guerra Civil ou Vingadores: Guerra Infinita) e a Casa das Ideias está dando muita atenção para dois potenciais substitutos: o Soldado Invernal (Sebastian Stan) e o Falcão (Anthony Mackie), já ambos já assumiram o papel nos quadrinhos.

Assim, os fãs já teorizam sobre qual deles assumirá o manto americano caso o Capitão América morra: Bucky ou Falcão? Os atores que vivem os dois personagens falaram sobre essa possibilidade recentemente.

Stan revelou na Salt Lake Comic Con, em uma pergunta feita por fãs (via The Salt Lake Tribune), que toparia se tornar o novo Capitão América nos cinemas:

“[Entre o Falcão e eu, eu prefiro] que eu seja o próximo Capitão América. Eu posso dizer isso: eles gostam muito de brincar com isso bem na minha cara. Eles ficam dizendo coisas como ‘Sim, e é nessa hora que você usa o escudo’. Mas eu não sei. Se eu posso dizer algo sobre isso, é que se alguém pode fazer com que isso aconteça, esse alguém são vocês, os fãs“, disse o ator.

Já Anthony Mackie, o Falcão, revelou que, na sua opinião, nenhum dos dois deve ser o novo Capitão América. Aliás, ele nem acredita que seja necessário “um novo Capitão América”. Confira:

Eu não acho que a gente precise de um novo Capitão América. Eu não acho que o Capitão América precisa mudar. Acho que o Bucky seria um ótimo Capitão, mas daí a gente fica sem Bucky. Acho que eu seria um ótimo Capitão, mas a gente fica sem Falcão“, disse o ator.

E o que você acha? Quem deveria ser o novo Capitão América? Ou não é necessário um substituto para Steve Rogers, caso ele morra?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top