Simon Pegg também não gostou do trailer de Star Trek: Sem Fronteiras

Simon Pegg em Star Trek Beyond

Cinema

Simon Pegg também não gostou do trailer de Star Trek: Sem Fronteiras

E o trailer de Star Trek: Sem Fronteiras continua gerando polêmica na Internet. Depois dos fãs reclamarem e de ex-atores da franquia também reclamarem publicamente do trailer, agora é a vez do próprio Simon Pegg, ator e roteirista do longa, reclamar.

Em uma entrevista ao HeyUGuys, o ator britânico revelou que a sua reação ao ver o trailer foi alinhada com a reação dos fãs mais ferrenhos da franquia, mas ainda mandou um recado para esse pessoal.

Veja o que ele disse:

Foi surpreendente. Meio que pareceu que o pessoal do marketing estava dizendo ‘Ei, todo mundo, venham ver esse filme, ele tem muita ação e diversão’, quando há muito mais do que isso no filme. Eu não amei [o trailer] porque eu sei que tem muito mais do que isso no filme. Tem muito mais história, muito mais personagem e muito mais do que eu chamaria de ‘coisas de Star Trek’. Mas, você sabe, eles [do marketing] precisam convocar o grande público, precisam fazer barulho“, disse o ator, antes de completar: “Para os fãs de Star Trek, eu digo: ‘Aguentem mais um pouco, sejam pacientes‘”.

Star Trek: Sem Fronteiras tem Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Simon Pegg, Anton Yelchin, Sofia Boutella e Idris Elba no elenco, além da direção de Justin Lin, de Velozes e Furiosos.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top