Sinopse de Batman vs Superman: A Origem da Justiça é revelada

Há um mês da Comic-Con 2015, Warner divulga oficialmente a sinopse de Batman vs Superman

Cinema

Sinopse de Batman vs Superman: A Origem da Justiça é revelada

A Warner Bros. divulgou hoje, pouco mais de um mês antes do início da Comic-Con 2015, a sinopse de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O texto não revela muito mais sobre o longa do que a gente já sabia, mas tem uma função primordial: colocar em ordem o que a gente já meio que sabia que ia acontecer.

Todo mundo já desconfiava que o Batman (Ben Affleck) e o Superman (Henry Cavill) sairiam no braço por causa dos eventos de O Homem de Aço, mas agora a gente tem a motivação dos dois heróis durante o bate-foice, o estado dessa sociedade após a invasão alienígena do último filme e a revelação de que há um vilão maior por trás disso tudo.

Confira:

Temendo as ações não-supervisionadas de um super-herói que mais parece um deus, o formidável e poderoso vigilante de Gotham City enfrenta o mais reverenciado e salvador de Metropolis, enquanto o mundo se questiona sobre qual tipo de herói realmente precisa. E com o Batman e o Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a Humanidade em um perigo maior do que qualquer um já enfrentado“.

Importante citar que a sinopse deixa de fora qualquer citação aos outros heróis que participarão do longa, como o Aquaman (Jason Momoa) ou a Mulher-Maravilha (Gal Gadot).

Seja como for, mais novidades devem surgir durante a Comic-Con 2015, em San Diego, no mês que vem. A Marvel não vai participar do evento e, por isso, a Warner/DC deve aproveitar para investir pesado na SDCC e causar bastante barulho no principal evento de cultura pop do mundo.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça tem direção de Zack Snyder (300), que também escreve o roteiro do filme ao lado de Chris Terrio, vencedor do Oscar pelo seu trabalho em Argo, o Melhor Filme da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de 2013.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Comments

Mais em Cinema

To Top