Sir Ian McKellen revela que tem câncer de próstata

Cinema

Sir Ian McKellen revela que tem câncer de próstata

 

Eu tive diagnóstico de câncer de próstata há seis ou sete anos. Quando você descobre, passa a monitorá-lo e tem que ter cuidado, mas no meu caso o câncer não se espalhou. Mas estar contido na próstata não é grande coisa. (…) Estou sendo avaliado regularmente e não tive qualquer tipo de tratamento.

 

Essas palavras são de Sir Ian McKellen, conhecido pelos nerds de plantão por interpretar dois personagens motherfuckers: Gandalf, o Mago e Magneto, o Mestre do Magnetismo.

McKellen, que tem 73 anos e volta ao universo criado por Tolkien em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (primeira parte da nova trilogia de Peter Jackson e que estréia na sexta-feira 14/12), ainda disse ao jornal Daily Mirror que “Muitos, muitos homens morrerão da doença, mas esse é um dos tipos que é totalmente tratável.

Desejamos saúde ao nosso velho e eterno Gandalf, o Cinzento e aproveitamos para alertar que o câncer de próstata é o tumor mais frequente entre homens a partir dos 50 anos de idade.

Por isso, a prevenção é importante, por se tratar de um câncer totalmente curável quando descoberto nos estágios iniciais.

Para saber mais sobre essa doença clique aqui e, se estiver na idade de risco, procure seu médico!

Continuar lendo
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top