Somos Tão Jovens: Filme sobre Renato Russo ganha seu primeiro trailer

Cinema

Somos Tão Jovens: Filme sobre Renato Russo ganha seu primeiro trailer

Finalmente foram divulgados o pôster e o trailer do filme “Somos Tão Jovens”, longa-metragem dirigido por Antonio Carlos da Fontoura que retrata a vida de um dos maiores ídolos de nossa geração, Renato Manfredini Junior mais conhecido como Renato Russo.

O ator Thiago Mendonça interpreta o ícone do rock nacional – cantando também todas as músicas – num filme que abordará a juventude de Renato Russo, quando ele precisava estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curar suas dores de amor e, principalmente, arrumar quem tocasse na sua banda.

Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, Renato e sua turma do Rock Brasília, criaram sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica”, “Pais e Filhoe”, “Faroeste Caboclo” (que será adaptado pro cinema em 2013) e muitas outras canções que marcam e transformam fãs geração após geração.

Veja o trailer:

  
Além de Renato, a produção também mostrará os integrantes da Legião Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, além dos amigos integrantes do Capital Inicial: Dinho Ouro Preto, Fê Lemos e Flávio Lemos.

É praticamente impossível aos nascidos entre anos 70 e 90 não possuir um momento especial de sua vida que tenha referência a Renato e sua obra. Pode ter sido durante um show, a música que fazia lembrar da namoradinha ou mesmo numa festa tomando uma com os amigos, mas com certeza você deve ter o seu “momento Legião”!

Não vejo a hora de correr pro cinema com um lenço na mão e e ser atingido pela chuva de ciscos que cairá sobre a plateia.

Somos Tão Jovens estreia dia 3 de maio nos cinemas brasileiros!

Somos Tão Jovens - Filme sobre Renato Russo

via Papel Pop

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top