Sony anuncia filme animado do Homem-Aranha com diretores de Uma Aventura LEGO

Cinema

Sony anuncia filme animado do Homem-Aranha com diretores de Uma Aventura LEGO

Durante a CinemaCon 2015, um evento realizado em Las Vegas para as distribuidoras de Hollywood, a Sony Pictures anunciou que também vai fazer seus filmes do Homem-Aranha sem apoio da Marvel.

Pois é, o personagem estará em live-action nos próximos filmes da Marvel, mas a Sony garantiu que também vai brincar de Homem-Aranha sozinha.

O estúdio anunciou em Las Vegas que vai produzir um filme animado do personagem com os diretores de Uma Aventura LEGO, Phil Lord e Christopher Miller.

De acordo com a Sony, essa animação do Aranha não vai se passar no mesmo universo das aventuras dele com os heróis da Marvel, será algo mais independente. Aparentemente o estúdio aposta no fato de que esse filme pode não causar uma saturação do personagem com o público por se tratar de uma animação.

Também não ficou claro se Phil Lord e Christopher Miller vão dirigir ou apenas produzir o longa, embora emails vazados no ano passado mostravam que o plano era para que a dupla escrevesse e dirigisse o projeto. Vale ressaltar que o projeto não tem nada a ver com a franquia LEGO (que é da Warner) e, portanto, o Homem-Aranha não será nesse estilo.

O filme animado do Homem-Aranha chega aos cinemas em 2018.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top