Sony vai desenvolver filme baseado em… emojis!

Emojis serão os protagonistas de nova animação da Sony

Cinema

Sony vai desenvolver filme baseado em… emojis!

Existe alguma coisa que fique popular que Hollywood não vá transformar em filme? É difícil pensar em algo assim.

O Grumpy Cat, por exemplo, já virou filme. Já existe um longa da Barbie em desenvolvimento (um live-action, no caso).

Agora, o Deadline afirma que a Sony Pictures Animation ganhou um leilão para comprar a ideia de um filme baseado em emojis!

Pois é, aqueles “carinhas” que estão no seu WhatsApp, Facebook e afins e que você usa quando está com preguiça para responder algo de verdade.

Os emojis foram criados no Japão durante os anos 90 e esse termo é a junção de duas palavras: “imagem” – “e” + “personagem” – “moji”.

Porém, a Sony não comprou o “domínio” desse termo ou algo do tipo. O que eles compraram foi um “pitch”, uma história detalhada, para um filme com emojis, criada por Eric Siegel (Men At Work) e Anthony Leondis (Igor).

O filme será uma animação e Leondis já produziu todo o longa no formato de storyboard, o que chamou a atenção de vários estúdios americanos, como a Paramount e a Warner Bros.

Uma batalha sangrenta em busca dessa história teve início, com a Sony saindo vitoriosa da brincadeira. Ainda não há data para o lançamento desse projeto.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top