Veja detalhes do REBOOT de Cavaleiros do Zodíaco: Lendas do Santuário [SPOILER]

Cinema

Veja detalhes do REBOOT de Cavaleiros do Zodíaco: Lendas do Santuário [SPOILER]

AVISO: Essa matéria contém SPOILERS sobre o enredo do novo filme “Os Cavaleiros do Zodíaco: Lendas do Santuário“!

Todos nós já sabemos do novo filme de Os Cavaleiros do Zodíaco, feito completamente em computação gráfica, e previsto para o dia 11 de setembro desse ano, certo? O filme, que recontará a famosa “Saga das Doze Casas” traz consigo muita ansiedade dos fãs por um lado, mas por outro, há aqueles que estão muito receosos com os rumos que esse reboot dará aos Cavaleiros de Athena.

É que muito têm se falado, rumores sobre acontecimentos que estarão presentes no filme que fazem ou não sentido com o mangá/anime clássico. E agora, para o deleite (ou a revolta) dos fãs, uma página especializada em Cavaleiros do Zodíaco, teve acesso à revista japonesa Hobby Japan, e em conjunto com sites especializados traduziram alguns SPOILERS do reboot. Além de outras apurações.

Preparados? Lá vai:

  • Shun de Andrômeda enfrentará Milo de Escorpião;

  • O dublador brasileiro do Milo, Márcio Araújo, confirmou que não dublará o personagem no filme, pois segundo suas palavras, foi feito uma versão FEMININA do personagem para o cinema;

  • Afrodite terá uma participação pequena no filme. E em certo momento deverá ser assassinado pelo Mestre do Santuário.

  • Shun e Ikki enfrentarão juntos o cavaleiro Shura de Capricórnio, que diferentemente do anime/mangá, não morrerá.

  • Há boatos de que Saga não será o Mestre do Santuário, mas o dublador latino do personagem confirmou que ele continua sendo o vilão principal desse arco.

  • E para a alegria dos fãs mais saudosos, duelos clássicos como Camus x Hyoga e Shiryu vs Máscara da Morte estão confirmados.

Vale ainda ressaltar ainda algumas frases do diretor do filme Keiichi Sato, sobre as mudanças: 

Os movimentos foram desenvolvidos como nas produções da Pixar e etc, não é captura de movimento. Era tão difícil de trabalhar, mas desta vez tive a sorte ter animadores que tinham experiência com filmes americanos. Ao mesmo tempo, queria ver uma história global. Assim como os filmes mais recentes do “Spider-Man”, eu queria fazer algo que não fosse compreendido apenas pelos fãs já existentes, eu queria um ‘reboot’.

 E ainda sobre o CG, afirmou:

Foi muito bom poder ter ousado no CG 3D com o conteúdo mundialmente popular de Seiya.  Pode ser que os fãs fiquem perplexos devido às mudanças feitas com CG de representações típicas do mangá, como as técnicas especiais. Tendo se tornado algo um pouco diferente do ‘Saint Seiya’ tradicional, acho que este desafio virou uma oportunidade de proporcionar situações interessantes com animação CG 3D no Japão.

Continuar lendo

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top