Star Wars: Mark Hamill fala sobre retorno do elenco original no Episódio VII

Cinema

Star Wars: Mark Hamill fala sobre retorno do elenco original no Episódio VII

Com Star Wars Episódio VII potencialmente a dois anos de distância – se tudo correr conforme o planejado – , os rumores sobre o futuro da franquia estão esquentando cada vez mais. Na última semana foi confirmado que Harrison Ford estará no Episódio VII como Han Solo.

A notícia da vez é que o ator Mark Hamill – que interpretou Luke Skywalker na trilogia clássica – conversou com a equipe do site ET Online e, num clima descontraído, falou sobre o retorno do elenco original na nova trilogia Guerra nas Estrelas.

Eles estão conversando com a gente. George [Lucas] queria saber se nós estaríamos interessados. Ele disse que se nós não quiséssemos fazer, eles não escalariam mais ninguém para os nossos papeis – eles não nos colocariam no roteiro… eu posso dizer que, nesse momento, nós não assinamos nenhum contrato. Nós estamos naquela parte em que eles querem que nos encontremos com Michael Arndt, que está escrevendo o roteiro, e Kathleen Kennedy, que está gerindo a Lucasfilm. Ambos tiveram encontros que foram adiados – por causa deles, não minha. Eles estão mais ocupados do que eu.

Como acontece com todo hype, diversas teorias vem surgindo sobre o Episódio VII. Na última semana, a mais discutida e compartilhada dizia que a próxima trilogia se focaria nos filhos de Luke, Han e Leia – e que o trio de clássico seria apresentado como os mentores dos novos protagonistas.

Ao ser perguntado sobre, Hamill afirmou ainda não ter conhecimento o roteiro do filme ainda, mas admitiu que essa hipótese seria plausível e interessante.

Eu assumo, porque eu não falei com os roteiristas, que esses filmes sejam sobre a nossa prole – com o meu personagem sendo um mentor meio que como Obi-Wan… quando eu descobri a maior piada do tipo boa notícia/má notícia da primeira trilogia – a boa notícia é que existe uma garota realmente atraente no universo; a má notícia é que ela é sua irmã – eu pense:

“Bem, eu vou acabar como o Sir Alec [Guinness, ator que fez Obi-Wan Kenobi na trilogia original]. Eu seria um velho e solitário heremita, vivendo numa espécie de iglu do deserto, com alguns robôs.” Brincou! 

É meus amigos, parece que estamos cada vez mais perto de uma continuação épica da melhor saga intergaláctica de todos os tempos!

Que a força esteja com a Disney e J.J Abrams!

Fonte: Supernovo

Star Wars Episódio VII - Hamill

 

Leia mais sobre Star Wars

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top