Star Wars – Episódio VII pode ter Benedict Cumberbatch no elenco

Cinema

Star Wars – Episódio VII pode ter Benedict Cumberbatch no elenco

Benedict Cumberbatch (“Sherlock”) estaria no elenco de “Star Wars – Episódio VII”, segundo o site Film Chronicles.

O ator, que já trabalhou com o diretor do filme, J.J. Abrams, em “Além da Escuridão – Star Trek“, teria recentemente deixado o elenco de “Crimson Peak”, novo terror do cineasta Guillermo del toro (Círculo de Fogo), para se dedicar ao novo capítulo de Guerra nas Estrelas. Como os estúdios Disney e Lucasfilm ainda não se pronunciam sobre as escalações do filme, por enquanto trate essas informações como rumores.

De acordo com a publicação, o elenco completo deve ser anunciado em outubro. Rachel Hurd-Wood (“Solomon Kane – O Caçador de Demônios”), Alex Pettyfer (“Magic Mike”), Ryan Gosling (“Drive”) e Zac Efron (“High School Musical”) são outros nomes cotados para o filme.

Escrito por Michael Arndt (“Toy Story 3”, “Pequena Miss Sunshine”), “Star Wars VII” se passa trinta anos depois dos eventos de “O Retorno de Jedi” e deve apresentar uma nova geração de heróis.

As filmagens começam em 21 de janeiro de 2014, nos estúdios Pinewood, no Reino Unido. A Disney e Lucasfilm pretendem lançar um filme por ano de “Star Wars”, começando em dezembro de 2015 com o Episódio 7.

Leia mais sobre Star Wars VII

Continuar lendo
Publicidade
Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top