Star Wars – O Despertar da Força chega à marca de $ 1 bilhão de dólares

Cinema

Star Wars – O Despertar da Força chega à marca de $ 1 bilhão de dólares

Nunca antes na história de Hollywood ou desse planeta um filme chegou à marca de $ 1 bilhão de dólares nas bilheterias em tão pouco tempo como Star Wars – O Despertar da Força.

O novo longa da maior franquia de Hollywood (se não em termos de bilheterias, facilmente em termos de influência) levou apenas 12 dias para atingir essa incrível marca. Junto desse importante recorde, vieram outros de grande significância.

Star Wars – O Despertar da Força tem, nesse momento, a maior bilheteria nos EUA no dia de Natal. Antes esse recorde era de Sherlock Holmes, que tinha lucrado $24 milhões no dia 25 de dezembro. O Despertar da Força lucrou $49 milhões no último dia 25.

Além disso, Star Wars agora tem também o recorde de segundo maior fim de semana de todos os tempos. Foram $153 milhões de dólares arrecadados nos EUA no seu segundo fim de semana, batendo o recorde de Jurassic World ($106 milhões).

Agora, o que resta ver é se O Despertar da Força realmente terá força (hehe) para chegar à marca de $3 bilhões de dólares e ser o único filme a conseguir tal feito até hoje. O que você acha?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top